Para... ter uma boa experiência de degustação de vinhos e queijos Eu, como convidado Espero... ter um ambiente aconchegante, que permita apoiar a minha taça e o meu prato perto do meu assento
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Para... ter uma boa experiência de degustação de vinhos e queijos Eu, como convidado Espero... ter um ambiente aconchegante, que permita apoiar a minha taça e o meu prato perto do meu assento
Olá Eduardo.
Tudo bom?
Obrigada por compartilhar sua resposta referente à atividade.
Qualquer coisa, estamos à disposição.
Bons estudos.
Abraços.
Ei Eduardo, tudo bom?
Acredito que você não precisa detalhar a historia nesse exercício, apenas listar um possível desmembramento.
No texto da questão está assim: "Escreva os títulos das histórias menores que conseguimos tirar do épico acima."
Eu respondi da seguinte forma (poderia ter mais itens, mas quis resumir, rs):
1 - Construir sala de 20m2; 2 - Comprar carpete de madeira; 3 - comprar almofadas; 4 - comprar uma mesinha retrátil; 5 - comprar mini adega com capacidade para 6 vinhos; 6 - comprar 6 vinhos; 7 - comprar som; 8 - montar a sala com os itens comprados.