••• TRÊS NOTICIAS QUENTES••• 1- PANDEMIA- CONVID 19 2- ENCHENTE NO RIO GRANDE DO SUL 3- POLUIÇÃO
••• TRÊS NOTICIAS QUENTES••• 1- PANDEMIA- CONVID 19 2- ENCHENTE NO RIO GRANDE DO SUL 3- POLUIÇÃO
Oi Alexandra,
Essas notícias que você listou são realmente muito importantes e mostram como o contexto externo pode impactar a conversa com o cliente. Estar atento a fatos atuais como a pandemia, desastres naturais ou questões ambientais ajuda a criar empatia e ajustar a abordagem de vendas de forma mais sensível e eficaz.
Por exemplo, em tempos de pandemia, o cliente pode estar mais preocupado com segurança e comodidade, então é legal reforçar esses pontos na comunicação. Já em casos de enchentes ou poluição, entender os desafios que o cliente enfrenta permite oferecer soluções mais personalizadas.
Manter-se informado e usar essas informações nas conversas é uma ótima técnica para melhorar o relacionamento e as vendas.
Se a resposta te ajudar, marque como solucionada.