Boa tarde! Este é um tópico que estou endereçando ao professor Natan Souza.
Boa tarde, Natan! Tudo bem contigo?
1) Primeiramente, parabéns pelos seus cursos de UX! Foram muito didáticos, leves de assistir por suas várias horas, e proveitosos.
2) Fiz todos os cursos da carreira e da formação de UX aqui do Alura: mas não entendi porque os cursos de Acessibilidade (ou pelo menos o primeiro deles) não estão inclusos na formação UX - visto que é declarada a importância de começar uma aplicação pensando em sua acessibilidade.
3) Tenho uma recomendação incrível de ferramenta a fazer (que já recomendei ao uxtools.co também): é o webapp MURAL, uma ferramenta super potente para a UX Strategy, visto que fornece um quadro branco muito customizável, templates de diversas ferramentas estratégicas conhecidas e relevantes, possibilidade de criar e organizar post-its muito bem, e também tem timer para Gamestormings e adesivos para Zen Voting! E ela também sincroniza tudo isso em nuvem. É bem possível que tu já conheças a ferramenta: mas eu achei ela fantástica, fiquei muito animado , e acredito até que mereceria um anexo (talvez até um vídeo breve) ao curso para apresentá-la!
4) Me graduei em design gráfico, e agora estou me preparando para ingressar em cargos de UX/UI no mercado. Por isto, gostaria de ter uma conexão contigo no LinkedIn, visto que tu fois meu professor.
Abraço!