1
resposta

Conversa de Cjatbot

*Usuário: Olá Bom dia! *

**Chat: Oi como posso ajudar? ** (Lista dos serviços oferecidos para a pessoa clicar)

  • Compra
  • Troca
  • Pagamento
  • Dúvidas
  • Menu inicial *Usuário: seleciona COMPRA * ``
Chat: envia o link do site para a compra 
*Usuário: seleciona MENU INICIAL *
Chat: Selecione um dos itens para ser direcionado 

* Compra  
* Troca 
* Pagamento 
* Dúvidas 
* Menu inicial 

*Usuário: TROCA* 
Chat: Você tem um mês para troca do seu produto, traga a nota fiscal e resolveremos isso para você. 
Resolvido? 
Opções: SIM / NÃO (atendimento humano) 

Após 2 minutos 
Para mais informações, Selecione um dos itens para ser direcionado. 
* Compra  
* Troca 
* Pagamento 
* Dúvidas 
* Menu inicial 

Após 2 minutos. 
Chat: Estamos encerrando o seu contato, Muito obrigado e até breve! 
1 resposta

Olá, Cleide, como vai?

Isso mesmo! O fluxo de atendimento ficou bastante claro e eficiente para interagir com os usuários. Essa abordagem pode melhorar significativamente a experiência do usuário, garantindo que eles encontrem rapidamente a informação ou o serviço de que precisam.

Parabéns pela implementação do chatbot! Continue experimentando e ajustando conforme necessário para garantir a melhor experiência para seus usuários.

Se precisar de mais orientações ou tiver outras questões, o fórum está sempre à disposição.

Abraços e bons estudos!