Oi pessoal, estou com esse warning ao rodar o modelo, vi em outra resposta que ao adicionar o max_iter iria resolver, mas mesmo assim não funcionou, segue imagem

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi pessoal, estou com esse warning ao rodar o modelo, vi em outra resposta que ao adicionar o max_iter iria resolver, mas mesmo assim não funcionou, segue imagem

Oii Fernanda, tudo certinho por ai? Espero que sim!
Esse Convergence Warning é apenas uma aviso, ele não afeta em nada o seu código. Ele está aparecendo apenas para avisar que o seu modelo não está convergindo, e realmente o comum é aumentarmos o número de iterações no max_iter, como por exemplo max_iter = 1500 dentro de LinearSVC(), mas pode ser que a mensagem ainda persista, porque o LinearSVC é usado para problemas lineares e no caso do curso é um problema não linear. Você pode conferir outra resposta sobre o assunto neste link.
Então para que você apenas ignore esses avisos de que o modelo não convergiu, pode usar no início do notebook o seguinte código:
# início do código
import warnings
warnings.filterwarnings('ignore')Qualquer outra dúvida estou por aqui, ok?
Bons estudos ^^