Em todas as views estão declaradas em sua rota um parâmetro json controller:
mas na tela de perfil ele criou a controller, não passou como parâmetro nas routes e a controller está funcionando, pq isso acontece?
Em todas as views estão declaradas em sua rota um parâmetro json controller:
mas na tela de perfil ele criou a controller, não passou como parâmetro nas routes e a controller está funcionando, pq isso acontece?
Oi Juan, tudo bem?
Não consegui entender sua pergunta, poderia tentar me explicar de outra maneira, por favor.
No primeiro vídeo da Aula 3 nós criamos a rota para a página de perfil no routes.js e definimos um templateUrl
mas sem definir que um parâmetro controller
na mesma rota.
Depois criamos o PerfilController
no arquivo controllers.js mas não voltamos pra arrumar a falta desse parâmetro dentro do routes.js e mesmo assim ele continua funcionando, eu queria entender pq isso acontece, já que nos outros controllers ele não faria nada sem essa definição.
Oi Juan.
A gente faz essa criação da controller sim. Aos 2 minutos do segundo vídeo dessa aula.
https://cursos.alura.com.br/course/ionic-2/task/21968
Antes de criar a controller, eu vou lá no arquivo routes.js e adiciono o controller, e só depois crio a controller.
Veja se é isso que vc estava perguntando.
Eu tava me batendo pra entender isso sem ver o segundo vídeo antes. Agora ta tudo funcionando, obrigado.