1
resposta

Controller enviando dados para View

Prof. Guilherme, boa tarde, Não entendi porque toda essa complicação, se eu já tenho um array $produtos = array() e nele eu insiro os 02 objetos $bola e $hd, através do comando array_push($produtos, $bola, $hd ) então PORQUE o CONTROLADOR não envia logo esse array para a VIEW ? $this->load->view('produtos/index.php', $produtos ) ??????????

Mas não, tenho que criar um OUTRO ARRAY $dados = array('produtos' => $produtos ), pra depois o CONTROLADOR enviar esse outro array $dados para a VIEW: $this->load->view( 'produtos/index.php', $dados ) Pra que essa firula toda professor ? Isso não é uma redundância ? E lá na VIEW vai ser dado um var-dump em $produtos e não em $dados, então esse array $dados entrou de gaiato na história :) Gostaria que o Sr me explicasse isso.

1 resposta
O post foi fechado por inatividade. Para continuar o assunto, recomendamos criar um novo tópico. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software