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Controles invertidos apos adicionar o RigidBody

Apos inserir o RigiBody e o codigo abaixo:

    private void FixedUpdate()
    {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(GetComponent<Rigidbody>().position + (direcao * Velocidade * Time.deltaTime));
    }

A Heroina ficou com os controles invertidos. Eu consegui mudar na configuracao do projeto para inverter dentro do eixo Horizontal e Vertical e solucionou o problema, mas gostaria de saber no que o RigidBody poderia ter causado nessa inversao.

Obrigado.

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Oi, Tiago, tudo bem?

No canto superior da janela de Cena tem um gizmo tipo uma bussola mostrando todos os eixos certo? A personagem está apontando para o eixo Z azul?

Ola Henrique. Obrigado pela resposta.

Nao, a personagem estava apontando para o lado oposto, acredito que tenha sido essa a confusao. Ja arrumei ela na cena assim como a camera agora esta tudo certo.

Obrigado.

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