Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Controle seu tempo

Antes eu me orgulhava de dizer que tinha muitas tarefas e sempre recusava convites para se divertir e tals. Hoje, depois de muita terapia eu já consigo reduzir de 4 domingos trabalhados por mês, para 2 trabalhados. Além de ter selecionados dois dias da semana, em que eu posso ficar até mais tarde. Deopois que fiz algumas adaptações minha qualidade de vida, melhorou muito. Ainda precisa de mais ajustes, pois tem alguns dias bem intensos. Mas hoje eu me considero mais feliz, por ter mudado alguns hábitos. E esse curso de produtividade também te me ajudado! :D

1 resposta
solução!

Que relato legal, Suyane!

A vida não é só trabalho. O mundo de hoje nos pressiona para ser produtiva o tempo todo, até em nossos lazeres, principalmente as mulheres - que sentem essa pressão desde muito mais cedo.

Mas, o ócio é tão importante quanto a atividade! Organização e produtividade deve ser uma ferramenta que nos permita ter uma vida mais leve, em que as tarefas são realizadas com qualidade no momento em que estamos dedicadas à elas. E, com isso, abrir espaço para outras experiências.

Espero que você possa ter mais domingos para descansar e se divertir, em breve ✨

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!