1
resposta

Controle de Threads em multiplas execucoes.

Estou com uma dificuldade de implementação: Estou checando se 1 email realmente existe utilizando o telnet e simulando um recebimento de uma mensagem, gostaria de executar esse processamento em 10 threads diferentes, mas vamos supor q eu tenho uma lista de 1000 emails, entao quando cada thread finalizasse o teste, ela teria q verificar na lista de 1000 emails se ainda teria email para testar, caso sim, ela retirava o email dessa lista e faria o teste. Ainda tem uma questao que... Quando envio muitas solicitacoes para 1 provedor, ele bloqueia a conexao do meu ip, caso eu queria continuar a enviar as solicitaçoes eu tenho que trocar meu ip, pausar todas as threads q estao em execucao, aguardar o IP ser renovado e só assim dar continuidade na execucao das threads. Esse processo deve ser realizado até que todas os emails da lista de 1000 emais tenha sido testado.

1 resposta
O post foi fechado por inatividade. Para continuar o assunto, recomendamos criar um novo tópico. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software