Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Controle de tarefas

Já melhorei muito quanto a organização pessoal, mas sempre me pego mudando de ferramenta de gerenciamento de tarefas. Parece que quanto mais controlo e fixo o que preciso fazer, mais difícil é de seguir. Vocês usam algum aplicativo ou ferramenta para auxiliar nisso?

4 respostas
solução!

Oi Jaqueline,

Talvez se você muda de ferramentas é porque a anterior não te atendeu de alguma maneira e naturalmente vamos buscar alguma alternativa que atenda.

Se você tiver alguma que fez mais sentido, minha sugestão é manter o foco nela, por mais que venha o impulso de procurar outra, traz para a consciência e diga: vou usar a mesma. è um exercício que pode te ajudar a internalizar esse processo.

Usei por muitos anos o Todoist, adoro, mas de um tempo para cá parou de fazer sentido, sabe? Ai experimentei o Google Keep e não rolou, agora uso o Trello (tanto para o trabalho, quanto para organizar as tarefas pessoais) e tem dado certo, colocar check na tarefa é terapêutico para mim. =)

Que legal Priscila! Meu caso é semelhante ao seu. Uso o Todois e integra com o google calendar que me atendeu bem. Já usei o googe tarefas e o googe keep, mas achei limitado. O trello é muito bom, tem visão de calendário, integra com o google calendar também. Tem os checks e subtarefas. Acho que vou voltar a usar o trello! Muito obrigada pela sua opinião!

Massa Jaqueline, fico feliz em contribuir. =) Sucesso, hehe!

Bacana, uma outra ferramenta muito boa é o Asana, utilizo a algum tempo e recomendo.