Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Continuo com erro no Response Voice

Me cadastrei bi Responsive Voice mas continuo com erro na console. Outro ponto é que não apareceu a mensagem para permitir o recurso no browser (Edge) então não sei se este erro é consequência disto.

Responsivevoice.js?key=(minha chave que gerei quando me cadastrei):161

Uncaught (in promise) DOMException: play() failed because the user didn't interact with the document first.

3 respostas
solução!

Olá, Wanderley!

O erro que você está enfrentando, Uncaught (in promise) DOMException: play() failed because the user didn't interact with the document first, geralmente ocorre porque o navegador exige uma interação do usuário (como um clique) antes de permitir a reprodução de áudio. Isso é uma medida de segurança para evitar que sites toquem sons automaticamente sem o consentimento do usuário.

Tente em outro navegador, de preferência o Chrome, e verifique se o erro persiste.

No mais, em caso de persistência do erro, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.

Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.

Fico no aguardo e a disposição!

Obrigado! Funcionou no Chrome!

Estou com o mesmo problema Wanderley! Estou achando que tem algo com o Edge..Vamos ficar sem a voz... Vou tentar no Chrome