Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
15
respostas

continuo com erro de modulo....atualizem o curso por favor

PS C:\Users\Familia Silva\Desktop\Geral de Programaçao\AulaCodigoCurso.js> node quicksort.js node:internal/modules/cjs/loader:936 at Function.Module.load (node:internal/modules/cjs/loader:778:27) at Function.executeUserEntryPoint [as runMain] (node:internal/modules/runmain:77:12) at node:internal/main/run_main_module:17:47 { code: 'MODULE_NOT_FOUND', requireStack: []

15 respostas

Fala Antonio achei sua dúvida, então quando comecei com Js, sempre caia nesses erros de Module. Você mexeu dentro do package.json????? Dica, nunca mexa nada lá, ou arquivos mais enraizados, só instale coisas pelo comando npm. Sugiro você deletar seu node_modules e rodar npm install e ver oq acontece. E por favor me manda um print da tela depois. E caso continue o erro, sobe pro github pra eu tentar olhar. E sempre confere se os caminhos das pastas estão certos. Lembra sempre que você tem que entrar dentro da raiz pra rodar o comando.

Ilso, obrigado pela atenção,.... meu amigo bagunço foi e tudo, estou seguindo as orientações do curso e deu muito erro....irei usar uninstall as bibliotecas e instalar novamente, e sim mexi no package.json....

deixa eu me achar aqui e te mando um print...

normal, mas foca em só mexer com npm install as bibliotecas. Node da muito bug se for tentar gambiarras. Tranquilo

solução!

Bom dia, estava acontecendo o mesmo erro comigo, fui em busca de soluções e o que achei é que o require() não foi mais continuado após atualização. Então a solução foi fazer import do chalk no index.js!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E em package.json inserir { "type": "module" }

então nunca insira nada no package.json que você vai ter mais erros pra frente. Ao não ser na parte de testes.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade tudo que estou fazendo no visual studio code da erro, ja instalei as lib com npm e sempre o mesmo erro...

Realizer modificaçoes com export e import

sobe isso pro github e me manda o link pra eu dar um olhada fazendo favor, não tá encontrando, parecendo erro de caminho.

Acredito que seja link esteja correto...

https://github.com/Isaiaskardoso/Arrays-erro-de-modulo

faltou seu package.json pra eu saber oq tenho que instalar, chalk e tals

achei no meu github, fiz o mesmo curso que você a um tempo e lá ta certinho, vê se te ajuda, https://github.com/ilsochrist/Lib-Markdown

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Cara tenta olhar pelo que eu fiz no github, talvez lhe ajude, não entendi muito bem oq você quer fazer com essa array, tenta definir, ou você usa tudo em import ou usa require que acho mais fácil. No ruim no ruim, começa do zero e faz com calma, lista as coisas primeiro da array e depois exporta. Sinceramente não entendi muito bem qual é seu intuito com essas Arrays.

Desculpa não conseguir ajudar mais.

A e caça no fórum pra trás porque já fiz esse curso e é cheio de erros e confuso, certamente talvez tenha seu erro já aqui

da uma olhada que tem coisa parecida com isso aqui que eu mesmo ja postei no fórum.

https://cursos.alura.com.br/forum/topico-bug-no-cli-deveriam-atualizar-o-curso-mais-um-bug-toda-aula-um-bug-curso-desatualizado-216540

se não for esse post tem outros

Obrigo esse ajuda muito....