Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

continução da discussão com os colegas acima.

Olá boa tarde! Diante da colocação dos colegas, eu entenderia que seria necessário conversar com a escola cliente e entender qual é a maior dor para eles, onde estão tendo maior perda $ / reclamação dos alunos/pais e também ouvir dores dos professores, pois eles estão diretamente com os alunos/pais.

Desculpem, mas não achei onde responder na sequência da discussão deles. Achei a plataforma não muito amigável.

4 respostas
solução!

Silvia, tudo bom?

Sim, temos que entender o problema para encontrar a solução e esse é um caminho.

Sobre a plataforma, na mesma página da questão você pode dar uma olhada na Opinião do Intrutor.

Ainda pode mandar suas sugestões direto para a equipe da Alura:

http://www.alura.com.br/contato

Não esqueça de marcar uma resposta como solução.

Olá Ronald, muito obrigada pela devolutiva e pela orientação sobre a plataforma. Entendi que tenho que ir marcando a resposta como solução e posso ir olhando a Opinião do Instrutor, ok?

Há uma trilha que marca que eu fiz 2/3 ou 3/4, mas não consigo entender o que está faltando, poderia mostrar o que falta ou ter um plano com as atividades que cada aula possui, assim fica mais didático. Obrigada!

Pode ser um bug mesmo Silvia. E as sugestões vc pode mandar direto para a equipe.