Boa noite, eu quero fazer uma pergunta: vocês pretendem fazer um segundo curso de spring boot? Achei legal esse framework e queria me aprofundar mais.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, eu quero fazer uma pergunta: vocês pretendem fazer um segundo curso de spring boot? Achei legal esse framework e queria me aprofundar mais.
Oi Sadraque, tudo bem?
Pessoal gosta bastante do Spring mesmo!
Por enquanto nao temos nada planejado, mas voce pode usar o "Sugira um curso" ali no rodapé, ok?
Sempre estamos de olho ali para ajudar na priorização de novos cursos.
Espero ter ajudado,
Abcs!