Boa tarde gostaria de saber onde encontro a aula que completa a planilhade token a parte dos componentes
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde gostaria de saber onde encontro a aula que completa a planilhade token a parte dos componentes
Oii, Thaisa! Tudo bem?
Sobre os componentes, você pode acompanhar no curso Curso de Design System: projetando e construindo componentes que faz parte da formação Design System Construindo, escalando e documentando.
Espero ter ajudado. Até mais, Thaisa!
Oi NATHI, Bom Dia!!! Então eu ja vi o curso, mas sobre a continuação da planilha, nao mostra, como preenche-la. Voce poderia me especificar?
Oii, Thaisa! Tudo bem?
Você tem razão! Encaminharei o seu feedback para a equipe responsável poder analisar e realizar as mudanças necessárias. Enquanto isso estude o conteúdo e caso tenha dúvidas, compartilhe conosco para podermos te auxiliar.
Bons estudos e abraço!
Oi Thaisa, tudo bem?
O curso que fala sobre os design tokens e mostra a planilha é o Design System: definindo estilos e tokens. Na aula 5, no primeiro vídeo chamado "O conceito de design tokens", eu faço uma explicação do que são os design tokens, para que eles servem e o porquê devemos utilizá-los, e é no vídeo seguinte chamado "Registrando os design tokens" que eu apresento a planilha e explico como usá-la.
Qualquer dúvida, estamos aí!