3
respostas

Continuação Curso Java

Gostaria de saber qual a data prevista para o lançamento da sequencia deste curso:

Java Parte 5 - Organização através dos Packages e java.lang

Java Parte 6 - Arrays, Wrapper e java.util

Java Parte 7 - Conhecendo java.io

Estou iniciando do 0 em programação, e consequentemente estou estudando a linguagem Java do 0.

Na empresa onde trabalho existem 2 setores, Suporte e Desenvolvimento, e estou migrando para o setor de Desenvolvimento para programar em Java, a empresa está me apoiando com a assinatura do Alura para me capacitar e após começar ajudar o restante da equipe nos projetos.

Já conclui os cursos de lógica em programação e conclui toda a sequencia do curso de Java até a parte 4, porem falta bastante coisa pra ver ainda nessa parte inicial. Fico no aguardo de um retorno e também aceito sugestões de alguns cursos que possam me ajudar nesse aprendizado.

3 respostas

Mesmo que não lancem a sequência tão cedo, recomendo você fazer os outros cursos das outras carreira java, como java web por exemplo, java web com spring, etç. são extremamente importantes. O curso de certificação java também é muito bom para entender a linguagem a fundo (sei que não é a resposta que você esta esperando, mas é só uma dica minha xD)

Olá!

Aproveitando o assunto do tópico, gostaria de saber se existe previsão para o lançamento do módulo "Java parte 7 - Conhecendo java.io".

Abraços!

O curso de collections e estrutura de dados são mais fundamentais que o parte 5 e 6, principalmente pelo uso e a relação com o desenvolvimento

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software