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resposta

Continua empurrando o player e tremendo a tela

Tanto os zumbis quanto o jogador está com rigidbody, e o raio está em 1 do capsule colider dos dois. Como fazer para parar de tremer a tela quando os zumbis encocham o jogador?

void FixedUpdate() {
        var direction = Player.transform.position - transform.position;
        var rigidBody = GetComponent<Rigidbody>();

        float distance = Vector3.Distance(transform.position, Player.transform.position);

        if (distance > 2.5) {
            rigidBody.MovePosition(rigidBody.position + (direction.normalized * Velocity * Time.deltaTime));
            var newRotation = Quaternion.LookRotation(direction);
            rigidBody.MoveRotation(newRotation);
        }

    }
1 resposta

Oi, Filipe, tudo bem?

Acho que um conjunto de coisas podem ajudar:

  • Você pode aumentar um pouco esse número de 2.5
  • Aumentar a massa da personagem no Rigidbody para algo como 100
  • Aumentar o drag e o linear drag para 1 ou valor próximo assim o personagem desacelera muito mais rápido

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