3
respostas

Continua aparecendo muitas exceções

Bom dia, Olha de vdd já refiz 3 x desde o inicio copiando para tentar não ter erros, mais está aparecendo ainda várias exceções. Até agora vc é o único instrutor que me da um retorno, mas não está resolvendo. Consegue achar onde eu estou errando, pode ser por morar em outro país? O pior que nem aparece erros no código para mim ter uma ideia.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi Aluno,

Posta aqui o erro completo que está no log do console.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O Problema: Table "CATEGORIAS" not found (this database is empty), ou seja, as tabelas não foram criadas automaticamente no seu banco de dados.

Vi que o problema é porque você digitou errado no persistence.xml o nome da propriedade para o hibernate criar as tabelas: hdbm2ddl. O correto é: hbm2ddl

Outra coisa, você criou o arquivo persistence.xml com a letra P em maiúsculo. Deixe o nome do arquivo todo em minúsculo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software