Colegas! Por gentileza alguém pode me ajudar? Criei um projeto EAR [DinamicWeb(war), EJP3(jar), JPA(jar)]. Como faço para o spring enchergar os outras camadas? Tipop uma declaração de contexto global. Espero ter esplicado corretamente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Colegas! Por gentileza alguém pode me ajudar? Criei um projeto EAR [DinamicWeb(war), EJP3(jar), JPA(jar)]. Como faço para o spring enchergar os outras camadas? Tipop uma declaração de contexto global. Espero ter esplicado corretamente.
Oi Leandro
Chegou a olhar o tutorial do eclipse? http://www.eclipse.org/webtools/jst/components/j2ee/scenarios/application_creation_tutorial.html
Você está usando maven? porque ai seria um pouco diferente. Precisaria referenciar os módulos no pom.
Outra pergunta, por que você precisa de um EAR? É JavaEE 5? Você consegue usar ejbs e etc sem precisar dessa complexidade.
Abraços
Boa tarde Amaral é javaEE 5. Mas o link que me ofereceu me deu uma outra visão sobre o assunto. Obrigado mais uma vez.