Quais as suas circunstâncias?
Pessoa com Paralisia Facial que ainda está se adaptando com essa realidade, mãe fora do mercado de trabalho, moradora do interior do estado de Pernambuco onde há poucas oportunidades de emprego e migrante de área profissional.
Qual o seu momento pessoal e profissional?
Atualmente me encontro no processo de transição profissional saindo da Engenharia e entrando no UX Design e, pessoalmente, estou superando o período de luto, a descoberta de uma condição física e a dedicação integral a posição materna.
O que está limitando suas escolhas?
A restrição financeira, a falta de rede de apoio maternal, a dúvida de estar fazendo uma boa escolha, o receio diante da concorrência do mercado atual isso tudo limita minha escolhas.
Você está onde e como gostaria?
Sinto estar em uma boa posição, pois tive a oportunidade de entrar no Desenvolve 2023, que é trampolim na minha migração. Entretanto ainda deslumbro me efetivar na profissão de UX, em uma empresa que tenha propósitos alinhados com os meus. Acredito que isso me fará chegar ao patamar que busco.
Você está utilizando todo o seu potencial pessoal e profissional?
Não utilizo todo meu potencial pois meu contexto não permite que me dedique integralmente a mim e meus objetivos, a falta de emprego e de rede apoio impactam. Todavia venha me adaptando bem e criando rotinas onde estou construindo uma boa progressão das minhas metas e sendo resiliente diante das adversidades.