Victor, muito boas as suas sugestões!
Detecção de mudanças acho que o mestre Flávio comenta durante os cursos dele mostrando que temos que mudar a referência de nossos objetos para que o Angular consiga detectar as mudanças de forma otimizada.
Agora, sobre os demais assuntos, principalmente RxJS ( RxJS também é tratado pelo mestre Flávio, mas esse assunto em si é extenso demais ), vc precisará procurar por algo específico! RxJS, por exemplo, daria pra fazer um curso só disso!
O curso da Loiane que foi citado pelo Otávio é bem legal, mas tem que ficar atento que ela só passa a utilizar a versão mais recente do Angular lá pro final do curso.
Um lugar que eu gosto muito de obter informações é da própria documentação do Angular! Eu sempre tive muita confiança nela até pq ela é muito bem organizada! Lá certamente vc irá encontrar informações sobre boa parte desses assuntos que vc levantou!
Observação: Nessa sua lista de assuntos eu também incluiria testes automatizados e CI/CD.
Quem sabe com a sua sugestão não surja um curso nesse sentido aqui na nossa querida plataforma Alura?? É esperar para ver!
Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!