Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Conteúdos avançados sobre Angular

Bom, estou a procura de conteúdos mais avançados sobre front-end, de preferência Angular. Aqui, no Alura, não encontrei muito conteúdo avançado de front(gostei dos de Performance), e tampouco de Angular. Se alguém tiver um plano de estudos de conteúdos avançados com Angular, ou links de cursos ou artigos sobre esse tipo de coisa, eu ficaria muito agradecido em saber. Exemplos: Zonas, detecção de mudanças do Angular, criação de bibliotecas, RxJS, criação de múltiplos projetos num mesmo workspace, Internacionalização e etc...

4 respostas

No YouTube tem um curso bem completo que eu gosto bastante: https://www.youtube.com/watch?v=tPOMG0D57S0&list=PLGxZ4Rq3BOBoSRcKWEdQACbUCNWLczg2G

Ola! Não sei se conhece o site Medium, tem bastante coisa legal la.

https://medium.com/search?q=angular

solução!

Victor, muito boas as suas sugestões!

Detecção de mudanças acho que o mestre Flávio comenta durante os cursos dele mostrando que temos que mudar a referência de nossos objetos para que o Angular consiga detectar as mudanças de forma otimizada.

Agora, sobre os demais assuntos, principalmente RxJS ( RxJS também é tratado pelo mestre Flávio, mas esse assunto em si é extenso demais ), vc precisará procurar por algo específico! RxJS, por exemplo, daria pra fazer um curso só disso!

O curso da Loiane que foi citado pelo Otávio é bem legal, mas tem que ficar atento que ela só passa a utilizar a versão mais recente do Angular lá pro final do curso.

Um lugar que eu gosto muito de obter informações é da própria documentação do Angular! Eu sempre tive muita confiança nela até pq ela é muito bem organizada! Lá certamente vc irá encontrar informações sobre boa parte desses assuntos que vc levantou!

Observação: Nessa sua lista de assuntos eu também incluiria testes automatizados e CI/CD.

Quem sabe com a sua sugestão não surja um curso nesse sentido aqui na nossa querida plataforma Alura?? É esperar para ver!

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Bom dia, Otávio Felipe do Prado. Eu fiz esse curso da Loiane no ano passado, gostei bastante. Porém, gostaria de conteúdos diferentes e aprofundado como os que citei. Conhece algum outro bom fórum onde eles são discutidos?