Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Conteúdos avançados de Angular

Bom, estou a procura de conteúdos mais avançados sobre front-end, de preferência Angular. Aqui, no Alura, não encontrei muito conteúdo avançado de front(gostei dos de Performance), e tampouco de Angular. Se alguem tiver um plano de estudos de conteúdos avançados com Angular, ou links de cursos ou artigos sobre esse tipo de coisa, eu ficaria muito agradecido em saber.

5 respostas
solução!

Boa tarde, Victor! Como vai?

O que seriam esses assuntos "avançados" pra vc? Vc tem algum tipo de lista de assuntos que gostaria de aprender e não encontrou por aqui?

Gabriel Leite, Desculpa por não ser tão específico. Queria saber de assuntos como Zonas, detecção de mudanças do Angular, criação de bibliotecas, RxJS, criação de múltiplos projetos num mesmo workspace, Internacionalização e etc...

Victor, muito boas as suas sugestões!

Detecção de mudanças acho que o mestre Flávio comenta durante os cursos dele mostrando que temos que mudar a referência de nossos objetos para que o Angular consiga detectar as mudanças de forma otimizada.

Agora, sobre os demais assuntos, principalmente RxJS ( RxJS também é tratado pelo mestre Flávio, mas esse assunto em si é extenso demais ), vc precisará procurar por algo específico! RxJS, por exemplo, daria pra fazer um curso só disso!

Um lugar que eu gosto muito de obter informações é da própria documentação do Angular! Eu sempre tive muita confiança nela até pq ela é muito bem organizada! Lá certamente vc irá encontrar informações sobre boa parte desses assuntos que vc levantou!

Observação: Nessa sua lista de assuntos eu também incluiria testes automatizados e CI/CD.

Quem sabe com a sua sugestão não surja um curso nesse sentido aqui na nossa querida plataforma Alura?? É esperar para ver!

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Muito obrigado. Ficaria muito feliz com um curso de RxJS.

Opa, Victor! Nesse meio tempo, enquanto o curso não aparece, vc pode fazer o seu pedido formalmente, através do link "sugira um curso" que se encontra no rodapé aqui da página do fórum!

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!