1
resposta

Conteúdo repetido

Pessoal, essa aula é praticamente idêntica à anterior. Deve ter acontecido algum erro na hora de subir o conteúdo. Abraços!

1 resposta

Olá Caio, tudo bem contigo?

Eu vim somente informar que não houveram erros, as aulas foram pensadas cada uma à parte, contudo, sim, os assuntos tratados nas aulas são parecidos, mas em um contexto geral cada uma tem o seu proposito.

Dito isso, eu entendo que pode parecer que as aulas foram repetidas, mas não existem conteúdos duplicados. Agora se você tem alguma sugestão ou ideia de melhoria para nós, eu peço que você faça as suas sugestões em uma área específica para isso em nossa plataforma.

Para sugerir melhorias você pode clicar nos 3 pontos que aparecem na parte superior direito do vídeo e indo na parte de "Sugerir Alteração", e classificar a sua sugestão como "Correção Técnica", e depois tem uma seção para descrever a sua sugestão logo abaixo assim como mostra a imagem abaixo:

imagem mostrando como e onde fazer a sugestões

Assim você pode nos comunicar os pontos de melhoria que você identificou nas aulas, e se desejar pode fazer as mudanças diretas no que você julgar necessário nas aulas, você pode fazer isso naquela aba onde está escrito o código-fonte da aula, e essa mudança pode ser aprovada ou não pelo nosso time de conteúdo. E como bônus sua sugestão pode ser usada por nossa equipe para analisar precisamente potenciais ajustes na plataforma e nos cursos.

Em suma seria isso, agradeço por sua contribuição aqui na comunidade do fórum!

Espero ter esclarecido a situação, e caso precise eu estarei por aqui!

Abraços e bons estudos.