4
respostas

Conteudo relatado no curso indisponivel.

Prezados, comecei o curso agora e o primeiro link informado sobre uma documentação que pode ser utilizada no treinamento não esta disponível para baixa, o link é https://caelum-online-public.s3.amazonaws.com/2284-Compliance/01/Alura-PDF-Resumo-Compliance-Destaque-sua-empresa-no-mercado.pdf, qual é o processo que devo seguir para adquirir o pdf. ?

4 respostas

Olá, Leandro. Tudo bem?

Ao clicar no link o conteúdo é baixado automaticamente, aqui na minha máquina foi possível acessar normalmente o pdf.

Poderia, por favor, falar com mais detalhes o que aparece no computador, talvez assim eu consiga ajudar melhor.

Bons estudos!

Fernanda bom dia tudo bem.

Quando realizo o acesso recebo a msg abaixo, no primeiro acesso fiz pela maquina da empresa, e antes de postar a msg no forum fiz o teste pela minha maquina particular por outro link de internet e a msg é a mesma.

Hum… Não consigo chegar a esta página Parece quecaelum-online-public.s3.amazonaws.com encerrou a conexão Tente:

Verificando a conexão Verificação de proxy e firewall Executar o Diagnóstico de Rede do Windows ERR_CONNECTION_CLOSED

Bom dia! Leandro,

Provavelmente seja algo relacionado a máquina que está usando.

Recomendo que siga os passos desse conteúdo: Como Corrigir o Erro “ERR_CONNECTION_CLOSED” no Chrome (13 Métodos), para tentar resolver.

Espero que dê certo e qualquer dúvida mande aqui no fórum que tentaremos ajuda.

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Fernanda vou seguir os passos mas acho que não é nada relacionado com a maquina pois conforme descrevi usei duas maquinas diferentes, a da empresa que esta seguindo pelo link de internet da empresa e a minha maquina particular de casa com outro link de internet, sem limitações de firewall para saída e o erro é o mesmo, mas vou seguir os passos.

Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software