assistir várias vezes o video, mas o conteúdo está muito dificil de aprender pra quem é iniciante... Infelizmente nao conseguir entender
assistir várias vezes o video, mas o conteúdo está muito dificil de aprender pra quem é iniciante... Infelizmente nao conseguir entender
Oi Adriano, tudo certo?
Poxa, sentimos muito que você esteja sofrendo dificuldades no aprendizado! Aqui na Alura, nós temos alguns cursos mais básicos de Javascript que eu acho que você possa dar uma olhada antes de fazer esse em questão, são eles: JavaScript: primeiros passos com a linguagem, e o JavaScript: Programando na linguagem da web. Esse último curso que eu citei é muito bom para quem está iniciando também, recomendo fazê-lo antes de iniciar esse curso que você está com dúvidas.
Também temos as próprias documentações da linguagem, como o W3 Schools e o MDN Docs. Caso tenha dificuldades em relação ao inglês, é só traduzir para o português automaticamente.
Se você tiver alguma dúvida específica em relação à algum conteúdo, sinta-se a vontade para mandar aqui que estaremos super à disposição para te auxiliar!
Espero ter ajudado de alguma maneira, abraços e bons estudos!