5
respostas

Conteudo mal explicado e desatualizado

Os comandos explicados nos tutoriais de instalação não funcionam conforme o informado.

Estrutura dos arquivos do projeto diferente do informado.

5 respostas

Oi Raul, tudo bem? Realmente esse curso não usa a versão mais recente do framework. Ele cobre algumas mudanças que ocorreram da versão 5.0 até a versão 5.2, mas essas mudanças são cobertas nos exercícios e explicações.

Hoje o framework está na versão 5.7.

Você pode me dizer que versão está usando e quais diferenças você detectou pra gente te orientar em como prosseguir?

Estou com mesmo problema, estou na atividade 2, referente aula 1, na parte: Criando nossa primeira lógica, e não tem o arquivo routes.php e não sei onde defino uma nova rota.

Olá Priscila,

Provavelmente no arquio web.php dentro do diretório routes.

Wanderson,

Assim que eu puder eu explico certinho as diferenças, mas uma delas está citada a cima.

Hm, essas questões são nos vídeos? Pergunto isso por que lembro de ter observações em algum lugar no curso sobre essas diferenças citadas Raul.

Wanderson,

Só consegui completar a primeira aula, e nela onde realizamos a instalação não tem nada referente a essas diferenças não.

Vou ver se consigo dar continuidade hoje e respondo as mudanças aqui.

Grato!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software