Na página 7 do curso "Fundamentos de RAG com LangChain" me deparo com os seguintes itens:
"Agora é a sua chance de revisar e exercitar os conteúdos vistos nesta aula, se ainda não colocou em prática. Para isso:
- Releia os conceitos básicos dos LLMs e a importância do contexto na geração de respostas.
- Identifique como a arquitetura Transformer (encoders, decoders e redes de atenção) atua na compreensão do input.
- Liste as limitações dos LLMs, como as alucinações, e os impactos para aplicações reais.
- Execute um Fine Tuning para ajustar o modelo a um domínio específico, personalizando seu viés de resposta.
- Implemente o RAG para conectar o modelo a fontes de dados adicionais e obter respostas atualizadas.
- Compare as abordagens de Fine Tuning e RAG para definir qual é a melhor para cada cenário."
Até onde lembro eu estou fazendo o curso justamente para aprender essas coisas... Qual o sentido disso? Como vou exercitar algo que nem aprendi? Sendo que foram apenas 30 minutos de conteúdo nada profundo?