Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Conteúdo dinamico

No que foi apresentado do curso, o conteúdo sempre é estático. O que acontece quando o Slide encontra uma página que o conteúdo se altera dinamicamente? E essa mudança dinâmica pode vir porque o servidor entregou um conteúdo que pode ser mudado dinâmicamente ou no navegador, como por exemplo se um site que utiliza Angular e suas angular-expressions.

1 resposta
solução!

Denis, nesse caso o conteúdo indexado vai ser o que o bot do Google acessar. Por exemplo, imagina que ele acessou uma notícia hoje, dia 25, em que o título era "Acidentes diminuem 25%" e esse é o title da página. Isso é o que será indexado hoje.

Mas aí perceberam que havia um erro e o certo era 20% e fizeram a alteração da notícia no banco de dados para "Acidentes diminuem 20%", consequentemente, alterando também o title e o restante da notícia.

Essa alteração só vai aparecer nos resultados de busca após o bot indexar novamente seu site. Ou seja, haverá um momento aí em que ele estará desatualizado. O que você pode fazer pra minimizar isso é solicitar a reindexação no Webmaster Tools, mas que ainda vai ter um delay até a operação acontecer, ou então, simplesmente esperar a nova indexação acontecer (que é o que geralmente é feito).

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software