Estou com mais problema na platraforma, não consigo acessar a parte onde fica a transcriç
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com mais problema na platraforma, não consigo acessar a parte onde fica a transcriç
Oi Edilson, tudo bem?
Esse problema também foi resolvido já? Se foi devido a instabilidade, sentimos muito! Testei aqui e está funcionando agora. Bons estudos.
Ola Lorena, boa tarde!
Nesse curso que estou fazendo, desda da primeira aula estava inacessível, estou no ultimo capitulo e continua a mesma coisa. Vou acessar de outro navegador, assim teremos certeza que o problema seja no navegador firefox que é o que mais uso!
Votei para confirmar que sim, de fato esse problema foi resolvido, testei nos navegadores abaixo:
Todos estão funcionando, porem, no Firefox não está até o momento. Irei como de costume usar o Firefox, Vou continuar testando se funcionar aviso aqui mesmo!
Conforme informei, a transcrição no Firefox voltou ao normal, obrigado pela atenç!