Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Conteúdo de tela ultrapassado

Boa noite, estava tudo ocorrendo bem no código, mas depois que eu apertei f12(para sair da tela mobile) e apertei f12 novamente, o conteúdo ficou ultrapassado a tela, tentei algumas coisas mas não consegui arrumar isso, gostaria de saber o que fiz de errado para corrigir.

Código github: https://github.com/ananazario/alura-mobile-first

7 respostas

Oi Ana, tudo bem?

Testei seu código e eles está assim pra mim (Só não tenho todas as imagens no meu computador): Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNão está ultrapassando da tela. Então seu código está certinho, o problema deve ser no seu navegador. Poderia mandar um print de como está pra você?

Bons estudos.

Abraço.

Bom dia! Meu navegador estava pelo chrome, mas testei pelo Opera e está tudo bem, pelo chrome fica da seguinte forma(com scroll)...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi!

Então o problema é no Chrome mesmo, tenta resetar ele. Achei essa solução aqui, que pode te ajudar.

Dá uma olhadinha :)

Bons estudos.

Abraço.

O código está indo certo até apertar f12 duas vezes (para entrar e sair), desde que eu não faça isso, o conteúdo fica certo na tela, ocorre isso nos dois navegadores. Já fiz atualização dos navegadores e esse problema persiste, não sei mais o que fazer.

Tem alguma alternativa para isso?

solução!

Oi Ana, tudo bem?

Tenta usar nesse modo, é a solução que encontrei para fazer as barras sumirem:

print

Colocando assim, as barras aparecem mesmo:

Isso acontece geralmente quando clicamos aqui:

Conversei com algumas pessoas e essa é a solução que encontramos.

Está tudo certinho mesmo, obrigada! :)