Fiz todos os passos e o conteudo da pagina fica em branco, só carrega a barra do topo...
Fiz todos os passos e o conteudo da pagina fica em branco, só carrega a barra do topo...
Boa tarde, Eder! Como vai?
No console do navegador aparece alguma mensagem de erro? Se sim, vc poderia colar ela aqui para eu dar uma olhada? Assim eu poderei ter uma ideia melhor do que está acontecendo para tentar te ajudar!
Bom dia Gabriel, obrigado pela atenção,aparecem dois erros, Failed to load resource: net::ERR_CONNECTION_REFUSED :8080/api/public/fotos/rafael:1
Uncaught (in promise) TypeError: Failed to fetch localhost/:1
Mesmo erro aqui, alguém consegue ajudar? Estou travado no curso
Bom dia, Eder e Giovany! Como vão?
Se o mesmo erro está aparecendo no console do navegador no caso de vcs, então o problema deve estar na forma como estão enviando a requisição para a API! O erro ERR_CONNECTION_REFUSED
normalmente ocorre quando tentamos fazer uma requisição mas não temos autorização para isso!
Sendo assim, indico a vcs que verifiquem a parte do código que envia a requisição para a API! Vejam se está tudo de acordo com o que é visto durante o curso e se vc estão enviando no cabeçalho o token de autorização!
Qualquer coisa, se o problema persistir, vcs poderiam colocar os seus respectivos códigos no github para eu dar uma olhada e compartilhar os links aqui?
Gabriel eu baixei os codigo do professor e mesmo assim os erros persistem, estou travado no curso, nao da para avançar, não consigo acessar o http://localhost:8080/api/public/fotos/rafael, segui todos os passos do curso e não deu certo...
Opa, Eder! Seguinte, vc está com a API rodando na sua máquina com tudo OK? MySQL e Java estão todos instalados e nas versões corretas?
Outra coisa, vc poderia publicar o seu código no github e mandar o link aqui? Assim eu poderei dar uma olhada direta no que está acontecendo para tentar te ajudar!
Ok, assim que subir os códigos posto aqui.