Boa noite Matheus, sim a palavra é forte por que a sucessão de falhas e problemas passa do limite do aceitável, em se tratando de um serviço pago. Erros acontecem? Sim, o que não dá é pra curso sim curso não ter os mesmos tipos de problemas.
Fiz a formação Java, os cursos iniciais com Paulo e Nico foram excelentes, o de JPA e do Spring foram péssimos, pq? pelos mesmos problemas de fornecerem um recurso necessário pro andamento do curso e ele ser falho, o curso de SpringBoot então nem se fala instrutor super fraco, ruim de didática, aí comecei os de JS, os básicos, ok, professor ensinou o que propôs, e o que ele fazia em aula rodava aqui, fui pro ES6 com Flavio, sensacional, excelente instrutor, fiz os cursos dele e me empolguei pra fazer esses do react, e tomo um balde de água fria, faltou planejamento, atualização... então se hj uso um termo forte é pq tem muito post meu sem resposta útil nesse fórum (diferente da que tu me passou ontem), vários emails com o pessoal do relacionamento com o cliente, e muitos, muitos problemas com os recursos necessários pro andamento de diversos cursos. Aí te pergunto como ter paciência com tanta mancada?