2
respostas

Conteudo da atividade incompleto

Foram realizadas nos vídeos, alterações nos componentes das fotos que não constam na atividade "mão na massa", não era pra assistir tudo e depois fazer conforme essa atividade?? agora vou ter que rever as aulas pra tentar pescar as partes que faltam pra aplicação funcionar, no mínimo ridículo acontecer isso num curso não acham?? Ou o professor faz o vídeo de forma a que possamos acompanhar ou deixa a atividade de implementação coerente com os vídeos né!

2 respostas

Fala aí Tiago, tudo bem? Acho que "ridiculo" é uma palavra muito forte, estamos sempre em busca de evolução e melhoria, mas, erros acontecem.

Sempre que descobrimos algum erro somos os primeiros a querer arrumar, peço desculpas se você está tendo algum problema em relação ao curso.

Vou passar para o pessoal, assim que tiver algum posição eu ou alguém lhe aviso por aqui.

Novamente peço desculpas e um pouco de paciência para situações como essas.

Abraços e bons estudos.

Boa noite Matheus, sim a palavra é forte por que a sucessão de falhas e problemas passa do limite do aceitável, em se tratando de um serviço pago. Erros acontecem? Sim, o que não dá é pra curso sim curso não ter os mesmos tipos de problemas. Fiz a formação Java, os cursos iniciais com Paulo e Nico foram excelentes, o de JPA e do Spring foram péssimos, pq? pelos mesmos problemas de fornecerem um recurso necessário pro andamento do curso e ele ser falho, o curso de SpringBoot então nem se fala instrutor super fraco, ruim de didática, aí comecei os de JS, os básicos, ok, professor ensinou o que propôs, e o que ele fazia em aula rodava aqui, fui pro ES6 com Flavio, sensacional, excelente instrutor, fiz os cursos dele e me empolguei pra fazer esses do react, e tomo um balde de água fria, faltou planejamento, atualização... então se hj uso um termo forte é pq tem muito post meu sem resposta útil nesse fórum (diferente da que tu me passou ontem), vários emails com o pessoal do relacionamento com o cliente, e muitos, muitos problemas com os recursos necessários pro andamento de diversos cursos. Aí te pergunto como ter paciência com tanta mancada?