Gostei demais do curso, estou agora mesmo estruturando um formulário semiaberto para elaboração de identidade visual (marca), e algumas dicas com toda certeza serão utilizadas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei demais do curso, estou agora mesmo estruturando um formulário semiaberto para elaboração de identidade visual (marca), e algumas dicas com toda certeza serão utilizadas.
Olá Ana, tudo bem?
Nos desculpa pela demora em responder! Estamos melhorando mais e mais a cada dia =)
Primeiramente, parabéns pela conclusão do curso!
Estamos muito felizes em saber que o conteúdo agregou no seu dia a dia =D
Muito obrigada pelo seu feedback! Continue estudando e praticando!
Até mais!!