1
resposta

Conteudista misturando domínio com servidor

Assim como o Rene, em um tópico anterior, acredito que este curso foi muito fraco. Não tanto pelo conteúdo, entendo que seja um curso básico, para leigos. Mas tem erros demais!

Fora os diversos que citei em outros tópicos, o conteudista insiste em "pingar" o nome do domínio (que pra começo de conversa tem um nome esquisito. Ele diz que é boa prática, mas nunca vi nome de domínio ter "srv" no meio, mas enfim. Por isso que ele mesmo se confunde) e dizer que está pingando o servidor. Se houvesse outro controlador de domínio este poderia responder dependendo do momento. Neste caso do curso, como só temos um, é por isso que o IP é o mesmo.

Além disso, usando como referência as aulas de alto nível do Rafael Nercessian, no mínimo os vídeos deveriam ter o nome do assunto. Ficou muito jogado assim.

1 resposta

Oi Luiz, tudo bem ?

Agradeço pelo seu feedback, realmente esse curso tem muitos problemas e é por isso que ele foi desativado.

Temos planos sim de trazer mais cursos dessa área, vamos levar em conta todo os feedbacks que coletamos nesse curso de windows server.

Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software