3
respostas

Contato preferido não aparece em meus dados.

Boa tarde,

Em "contatos preferidos", aqui aparece apenas 'column 10', sem nenhum dado. O que pode ter acontecido? Algum erro na importação?

3 respostas

Oii, Grazi! Tudo bem? 🤗

Pode ser que haja algum erro na importação dos dados ou na configuração da tabela. Talvez seja relevante verificar se os dados estão corretamente importados, sim.

Além disso, é importante garantir que os dados estejam formatados corretamente para que sejam exibidos corretamente na tabela. Recomendo checar se os dados dos contatos preferidos estão sendo tratados como texto ou como números. O formato em que eles estão é algo a ser notado também.

Se a dúvida persistir, estamos aqui.

Abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Maria Isabel,

Obrigada pelo retorno.

Fui importar novamente os dados e de fato a coluna "contato preferido" não consta lá.

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

Oii, Graziele, tudo certo?

Antes de tudo, peço desculpas pela demora para te dar um retorno.

Fui testar aqui, e ao importar o arquivo .xlsx deu tudo certo:

Janela do navegador do Power BI contendo a tabela de clientes aberta, com a coluna de contato preferido

Você pode tentar importar novamente? Ou, se o erro ainda estiver persistindo, me mostrar como está sendo o seu processo de importação dos dados, por favor?

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software