2
respostas

Container não starta

PS C:\Users\Vinicius> docker ps -a
CONTAINER ID        IMAGE               COMMAND             CREATED             STATUS                     PORTS               NAMES
79ea3b61473d        ubuntu              "/bin/bash"         25 minutes ago      Exited (0) 2 minutes ago                       youthful_dewdney
9b9f432ecf41        hello-world         "/hello"            24 hours ago        Exited (0) 24 hours ago                        modest_keldysh
PS C:\Users\Vinicius> docker start 79ea3b61473d
79ea3b61473d
PS C:\Users\Vinicius> docker ps
CONTAINER ID        IMAGE               COMMAND             CREATED             STATUS              PORTS               NAMES
PS C:\Users\Vinicius> docker start -a -i 79ea3b61473d
PS C:\Users\Vinicius> docker ps
CONTAINER ID        IMAGE               COMMAND             CREATED             STATUS              PORTS               NAMES
PS C:\Users\Vinicius>
2 respostas

Olá João, verifique se o container estava iniciando normalmente antes dele estar no estado exited. Talvez esteja sendo iniciado de novo, porém está com algum erro na aplicação que mata o container.

Eu não sei verificar isso. Estou aprendendo.

Mas, o que eu fiz foi deletar as imagens do ubuntu e baixá-las novamente; o problema persistiu.

Eu estava usando o PowerShell ISE (x86), fechei ele e inicei o procedimento a partir do PowerShell e deu certo.

Ahh... muito obrigado pela atenção!