Estou tentando fazer um volume no docker para a realização dos exercícios, porém sem sucesso... Tudo começa com a versão do node, depois não acha a o gulp ...
alguém conseguiu para me dar um help?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando fazer um volume no docker para a realização dos exercícios, porém sem sucesso... Tudo começa com a versão do node, depois não acha a o gulp ...
alguém conseguiu para me dar um help?
Fala ai Patricia, tudo bem? Vamos lá:
Estou tentando fazer um volume no docker para a realização dos exercícios, porém sem sucesso... Tudo começa com a versão do node, depois não acha a o gulp...
Porque está usando Docker para isso? Não consegue usar a própria máquina host? Acho que o Docker para esse caso pode dar mais trabalho do que ajudar.
Espero ter ajudado.
Boa noite Matheus,
Quero criar um container com o curso para deixar disponível para que eu consiga realizar o curso de front independente da máquina que eu esteja utilizando.
at.te,
Fala Patricia, saquei.
Nesse caso vai depender muito da arquitetura do projeto, consegue compartilhar o projeto comigo para eu dar uma olhada?
Pode compartilhar no Github ou Google Drive (zipado).
Fico no aguardo.
Bom dia @Matheus,
Estou tentando utilizar o projeto do próprio curso.
https://cursos.alura.com.br/course/otimizacao-performance-web/task/16595
at.te