Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Contagem de pontos no pong

Olá pessoal, estou no inicio do curso, criando o pong na parte onde criamos o código para contagem de pontos, porém já assisti e refiz várias vezes e meu placar só marca 1 ponto pra mim e 1 ponto para o oponente ele não segue marcando os pontos seguintes, não consigo descobrir onde errei, alguém consegue me ajudar, por favor?

3 respostas

Olá, Aline! Tudo bem?

Esse comportamento é realmente estranho. Você poderia compartilhar o link do seu projeto para que eu possa visualizar melhor o problema?

O link que eu falo é esse:

Imagem que mostra a barra de ferramentas com o link para o projeto do p5js destacado por uma caixa vermelha

Fico no aguardo!

Oi Camila, estou bem e vc? Então, ontem fiquei até de madrugada quebrando a cabeça e acabei descobrindo, era uma coisinha tão simples que deu até raiva, kkkk Nesse print abaixo eu coloquei o sinal =+ quando na verdade era ao contrário +=, mudei isso e pronto o placar começou a contabilizar os pontos. De qualquer forma obrigada pelo retorno. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Ah, que bom , Aline!!

hahahah Tem momentos que a gente passa mal de raiva mesmo mas a alegria ao encontrar a solução é bem maior!

Parabéns e continue com esse foco!

Um abraço e bons estudos!