2
respostas

Contador apresentando diferentes Gráficos

Olá, Possuo uma tabela excel com varias linhas com ações específicas e informações sobre elas. No meu projeto eu consigo geral um gráfico para cada, porem eu nao estou conseguindo gerar todos os gráficos de uma vez só. Tentei implementar um contador na geração do gráfico porém não funcionou. :(

2 respostas

import numpy as np import pandas as pd from pandas_datareader import data as wb from datetime import datetime, timedelta index = 0

data_entrada = df_Acao_DataEntrada_Percentual.loc[index:index]['Data Entrada'] data_atual = datetime.now() Percentual_Lucro_Ou_Preju = df_Acao_DataEntrada_Percentual.loc[index:index]['Percentual_Lucro_Ou_Preju']

prices=pd.DataFrame()

prices=wb.DataReader(df_Acao_DataEntrada_Percentual.loc[index:index]['Ação'], data_source='yahoo', start=data_entrada.all(), end = data_atual)['Adj Close']

prices['CDI'] = 45.83

import matplotlib.pyplot as plt

x=(prices/prices.iloc[0]*100)-100

#y=prices-prices+1*100 (x).plot(figsize=(15,5),grid = True)

#(y).plot(figsize=(15,5)) rendimentoMedio = x/9 plt.ylabel('Rendimento Açã até Hoje') plt.xlabel('Data') plt.show() print('Rendimento Médio mensal é ') print(rendimentoMedio)

Olá Bruno,

Posta por favor o código completo, tá faltando a criação de algumas variáveis no código acima (df_Acao_DataEntrada_Percentual por exemplo), se for no Colaboratory dá pra compartilhar o link.

E se possível manda o arquivo excel que você falou também.