1
resposta

Conta vs Propriedade

Uso o analytics para acompanhar os vários site da empresa onde trabalho, sempre usei um conta com uma propriedade para cada novo site que é desenvolvido, ter uma conta para cada site faz alguma diferença ou é apenas questão de organização?

Outra dúvida que tenho é com relação a propriedade e vista, para que serve cada uma delas?, sempre usei a padrão 'Todos os dados do website'

1 resposta

Oi Fernando, tudo bem? Isso depende muito de empresa pra empresa. Tem cenários onde você cria uma conta para cada site por que vai vincular mais do que apenas o analytics a conta. Mas vejo isso apenas como questão organizacional mesmo.

No caso da Caelum por exemplo, pode ser uma conta de analytics só com várias propriedades, a empresa tem vários sites e criar uma conta para cada pode não fazer tanto sentido. Vale avaliar.

Eu não entendi bem a segunda pergunta, deve ser por que meu analitycs está em inglês e eu não lembro bem, eu vou dar uma olhada e volto aqui, tá bem?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software