1
resposta

Conta não está pronta para usar serviços gratúitos Azure

Tentei criar uma conta no Azure free, coloquei cartão de crédito conforme falado porém lembrei que a alguns meses atrás comecei um outro treinamento sobre Azure. Por fim, já passou o prazo de teste nesse e-mail e tive que criar outro Outlook.

Ao tentar se inscrever, após colocar dados do cartão é informado que a conta não está apta para utilizar os serviços do Azure. Não sei se tem haver pelo fato de eu ter criado uma conta no Outlook recentemente.

Como devo proceder?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, Guilherme, tudo bem?

Isso pode acontecer por diversos motivos, incluindo políticas da própria Microsoft para evitar que uma mesma pessoa usufrua várias vezes do período de teste gratuito utilizando diferentes contas de e-mail.

Portanto, é importante você ler sobre as políticas para garantir que você está cumprindo com as políticas do Azure para contas gratuitas. A Microsoft normalmente permite apenas uma conta gratuita por pessoa e pode ter restrições em relação à criação de múltiplas contas. Pode ser o seu caso.

Se outra dúvida surgir, estamos disponíveis.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.