1
resposta

Conta na AWS

No login da AWS, entro com o meu endereço de e-mail, o captcha é solicitado e informo-o, em seguida surge a seguinte tela: CONTAINEXISTENTEO problema é que quando tento criar uma nova conta usando o mesmo e-mail, vem a resposta de que já existe Conta Criada com o endereço de e-mail especificado. Como resolver este problema sem recorrer a criar outra conta com outro e-mail? Estou matriculado na formçaão INFRAESTRUTRA COMO CÓDIGO e julgo ser imprescindível o uso da AWS para bom aproveitamento do curso.

1 resposta

Oi Luiz, tudo bem?

Você está enfrentando um impasse ao tentar acessar sua conta da AWS. A mensagem de erro indica que não existe uma conta associada ao e-mail fornecido, mas ao tentar criar uma nova conta com o mesmo e-mail, é informado que já existe uma conta criada. Isso pode ser um pouco confuso, mas vamos tentar resolver juntos.

Uma possível solução para este problema é utilizar a opção de redefinição de senha, aqui tem um passo a passo.

Se você ainda tiver problemas após tentar redefinir sua senha, recomendo entrar em contato com o suporte da AWS para obter ajuda adicional. Eles poderão verificar o status da sua conta e fornecer orientações específicas para o seu caso.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software