Eu seguir uma postagem que foi indicada aqui do Roberto Junior para criar um conta de educação, eu fiz e já copiei o projeto para a conta mas não consigo ainda assim acessar a guia Inspect
Já tentei criar outros grupos para ver se habilitava e nada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu seguir uma postagem que foi indicada aqui do Roberto Junior para criar um conta de educação, eu fiz e já copiei o projeto para a conta mas não consigo ainda assim acessar a guia Inspect
Já tentei criar outros grupos para ver se habilitava e nada.
Segue a amostra que está no lugar correto porém sem sucesso
Estou com a mesma dificuldade, não sei se foi alguma atualização das políticas deles em relação ao acesso da aba inspect ou se foi algum alteração de como achar de fato a aba inspect. Revirei o site de cabeça para baixo e também não consegui achar essa aba "inspect".
o figma nao permite mais na versao free ter acesso ao inspect, como fazemos para ter acesso?
Victor, faz o cadastro no figma para versão de estudante, é facil fazer. Tem vários vídeos no youtube que mostram, vou colocar o link de um aqui para você. Para ter acesso ao inspect basta você ativar o DevMode. https://www.youtube.com/watch?v=tlh1Iuxp5F4&t=639s
Estou com o mesmo problema, ja realizei o cadastro estudantil mas o inspect não aparece.