Olá, nao tenho conta de estudante e nem com empresarial para conectar com power BI, oque eu faço
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, nao tenho conta de estudante e nem com empresarial para conectar com power BI, oque eu faço
Estou tendo o mesmo problema, não consigo acompanhar a aula por que não possuo a conta.
UP Up up
Estou com o mesmo Problema....
Oii, Pessoal! Como vocês estão?
Para usar o Power BI Desktop não precisa necessariamente de ter uma conta, após seguir o passo a passo de instalação da aula Preparando ambiente: preparando o Power BI, podem abrir o aplicativo da ferramenta normalmente para uso.
Caso for fazer um projeto desde o início, basta clicar em Relatório em branco que estará na página inicial:
E se for utilizar um projeto baixado da aula, ao clicar nele abrirá automaticamente sem pedir para fazer login.
Se optarem em algum momento utilizar o Power BI online, esse sim precisa de uma conta corporativa/estudante, temos a opção de transformar um email nosso comum em um email empresarial de teste. Aqui na Alura temos um passo a passo, vou deixar o link da aula a seguir:
Espero ter ajudado vocês com as sugestões. Caso tenham outras dúvidas, recomendo que cada um abra um novo post no fórum com detalhes sobre. Dessa forma conseguimos visualizar a dúvida de cada um de forma individual para dar um suporte personalizado.
Bons estudos, pessoal!
Para fazer a parte de novos visuais é preciso uma conta sim...