2
respostas

Conta demo do google não aparece

Olá! Eu tento usar a conta demo, mas ela não aparece disponível pra mim.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Carlos! Tudo bem? A conta de demonstração está disponível no seletor de contas do Google Analytics, onde você escolhe os links da organização e da conta.

Ela é somada ao limite máximo de contas do Google Analytics que você pode criar e associar a uma única Conta do Google. Atualmente, esse limite é de 100 contas do Analytics por Conta do Google para o Google Analytics.

Acesse a conta de demonstração, que contém três propriedades, clicando em um dos links a seguir com base na propriedade que você quer acessar primeiro. É possível mudar para outras propriedades a qualquer momento usando o seletor de contas.

Caso tenha cumprido esses passos e não tenha obtido resultado, recomendo entrar em contato com o suporte da plataforma, pois pode ser um bug presente em sua conta.

Informação de contato: https://support.google.com/analytics/gethelp

Abraços! :)

Olá, Thalyta! Qual link devo preenche na parte de fluxo de dados? Porque no link disponível para quem não tem um site leva ao mesmo lugar de quem já tem um site. Pelo que eu entendi eu preciso saber qual o link do site e app do google para que eu consiga adicionar no fluxo de dados e aí tenha acesso ao site.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software