2
respostas

Conta da Oracle OCI

Bom Dia! Estou fazendo o curso "OCI Generative AI e Python: construa agentes inteligentes com IA generativa", sou aluno do programa ONE G8.
E novamente o professor está ensinando a usar o OCI (Oracle Cloud Infrastructure). Eu segui as instruções para criar uma conta gratuita na Oracle, porem eles exigem o número de um Cartão de Crédito, e o mesmo não pode ser de bancos eletrônicos. Porem eu não possuo Cartão de crédito, eu tentei falar pelo telefone da Oracle, mas ainda não consegui atendimento.
Vocês sabem me informar como eu posso resolver esse problema, para continuar os meus estudos? Quando a Alura vai conseguir disponibilizar o acesso sem o uso de cartão de crédito?
Na certeza de uma breve resposta, para que eu possa programar a continuidade dos meus estudos, eu antecipo os meus agradecimentos!

2 respostas

Ola, bom isso só pode ser resolvido com a Oracle pois não é conta da Alura é melhor vc continuar o contato com o suporte da Oracle

Olá "Estudante"! Agradeço por tentar me ajudar. Porem nas live's da Alura, inclusive na "comemoração" dos aprovados para a próxima faze , a Tech Advanced, Esses assuntos foram abordados. Sugiro que veja as gravações desde a 1° live, para que consiga entender o que eu estou solicitando! Grato!