4
respostas

Conta corporativa

Estou desanimado, já criei inúmeras contas. E o Power Bi fica num looping infinito de carregamento, não deixa eu avançar e usar os apps necessários para a tarefa.

Alguém consegue me ajudar, ou com o mesmo problema?

4 respostas

Oi, Eduardo, tudo bem?

Você conseguiu criar sua conta corporativa, certo? Peço que verifique se está logado clicando no ícone de avatar no canto superior direito da tela, como mostrado na imagem abaixo:

Captura de tela da interface do Power BI mostrando o menu de perfil do usuário. No canto superior direito, há um ícone de avatar com uma seta vermelha apontando para ele.

Se o problema persistir, tente reinstalar o Power BI e veja se a situação melhora.

Caso o erro continue, me avise em qual etapa você está enfrentando dificuldades para que eu possa ajudar melhor.

Espero ter ajudado e fico à disposição.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Oi Monalisa, tudo bem?

O problema que a gente sequer consegue concluir a criação da conta no power bi, fica em um looping infinito de conexão :/

Oi Eduardo!

Alguns alunos têm enfrentado problema ao criar a conta pelo computador. Peço que acesse novamente o link Microsoft 365 Business Basic, mas dessa vez diretamente pelo celular.

Recomendo que teste esse processo no dispositivo móvel, evitando o navegador no computador. E veja se o problema persista.

Qualquer coisa, fico à disposição.

Abraços!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Então Monalisa, procurei vários tutoriais, testei de todos os formatos, o problema está no site do power bi em si, eu crio a conta mas não conecta no powerbi.com.

Olha os relatos que estou vendo no youtube, é exatamente isso, um looping infinito de conexão.