2
respostas

Conta bancária Emocional

Quando a telefonista do meu trabalho vinha me passar ligações dos clientes, eu já ficava nervosa, pois estava em atendimento presencial, chegando até a ser grosseira com ela. Então percebi o que eu estava fazendo e fui lhe pedir desculpas, expliquei que não era culpa dela, e que iria me policiar para não cometer esses atos novamente. Ela disse que não tinha sido a primeira vez e percebi que ficou bem chateada. Fiquei péssima e comecei a tentar ser mais gentil, conversar mais com ela. No começo ela ficava com receio de falar comigo, dava pra perceber claramente, mas com o passar do tempo, nosso relacionamento melhorou. Isso foi uma lição para eu prestar mais atenção ao meu modo de agir com as pessoas.

2 respostas

O legal dessa história Nubia foi a sua capacidade de reverter uma situação tão chata. Parabéns!

Nubia, acontecia exatamente q mm coisa comigo, a telefonista ia no banheiro atrás de mim... e um dia eu percebi na cara de choque dela que eu fui muito grossa eu nuca me esqueço da cara daquela moça e é algo que fazemos sem perceber mesmo, mas depois ficamos amigas, quanto ela estava forçando muito eu falava vc sabe o que acontece qdo vc cutuca uma onça com fome, tá cutucando pra que? rs Eu acho muito legal a gente perceber esses momentos e sem ego pedir desculpas.