Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Consumo dos meu Relatorios

Eu terei acesso ao PB PRO para as pessoas que vou compartilhar meus relatorios tambem tem que ter acesso ao PB Pro ou só o service consegue visualizar?

1 resposta
solução!

Oii Adriana, tudo bom?

Com o compartilhamento, se você compartilhar o conteúdo dentro ou fora da sua organização, você precisará de uma licença Power BI Pro ou PPU (Premium por usuário). Os destinatários também precisarão de licenças Power BI Pro ou PPU (Premium por usuário), a menos que o conteúdo esteja em uma capacidade Premium.

Não é possível compartilhar diretamente do Power BI Desktop. Você apenas publica relatórios do Power BI Desktop no serviço do Power BI. No entanto, você pode compartilhar um relatório ou dashboard por meio dos aplicativos móveis do Power BI.

Ou você pode usar o recurso Publicar na Web, onde é criado um link público. Qualquer pessoa na Internet pode exibir seu relatório ou visual publicado. A exibição não exige nenhuma autenticação. Ela inclui a exibição de dados no nível de detalhes que os relatórios agregam.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar, beleza? :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software